Pais, perdoem seus filhos

Reflexões Diárias

Perdão não é sentimento, mas um ato de vontade.

Índice: Voltar ao índice das reflexões

Preciso muito de sua ajuda para continuar a manter o site no ar!
Doação: Ajude a evangelizar. Clique aqui para doar qualquer valor.


Perdão é decisão, mesmo que seu coração esteja ferido por aquilo que alguém lhe fez. Hoje, Deus está querendo lhe dar a graça do perdão; disponha-se a perdoar seja o que for.

A falta de perdão está acabando com você. Mesmo que esteja magoado, ferido, seu coração é de pai, de mãe. Talvez, esse seu filho tenha trazido desonra para sua família, e isso esteja acabando com você espiritual e psicologicamente. É como soda cáustica colocada na boca, começa a corroer por onde passa e está acabando com você. Mas o Senhor está lhe dando a graça de perdoar. Em nome de Jesus, perdoe seu filho.

Perdão não é sentimento, mas um ato de vontade. Queira perdoar, agarre essa graça para a sua vida e diga no fundo do seu coração: "Eu perdoo". Diga o nome de seu filho ou da sua filha e perdoe-o (a). Mesmo que você já não tenha esperanças que ele mude, faça o esforço de perdoá-lo. Pais e mães, que o amor de vocês seja um "dreno" para retirar todo mal que o seu filho já fez e sirva para que sejam recuperados. Seja o que for, perdoe-o. Peça a misericórdia de Deus para alcançar essa graça do perdão.

Monsenhor Jonas Abib
www.cancaonova.com