Não desista de seus sonhos

Reflexões Diárias

Não desista, não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer.

Índice: Voltar ao índice das reflexões

Preciso muito de sua ajuda para continuar a manter o site no ar!
Doação: Ajude a evangelizar. Clique aqui para doar qualquer valor.


Muitas vezes em na nossa vida nos encontramos desanimados, por tantas coisas, seja um sonho frustrado, seja por um plano fracassado, um desemprego, a falta de atenção, criticas, enfim, tantas coisas que vêem para nos ferir e nos deixar desanimados.

O desânimo amados tem nos rodeado e quer nos abater e deixar-nos caídos.

Mas se somos homens de fé e esta mesmo menor que um grão de mostarda sabemos que resitimos pela fé ao inimigo.

Cristo morreu naquela cruz para que os nossos sonhos fossem restaurados, para que tivessemos a alegria continua, para que nosso pranto fosse convertido em festa.

As criticas nuca cessarão, jamais agradaremos a todos, o inimigo sempre nos sondará, sempre buscará uma brecha para nos destruir, "Em tempos de guerra nunca, nunca pare de lutar", não importa o que dizem as pessoas, não importa se dentro da sua casa você tem ouvido palavras duras, não importa o resultado de um exame que não foi o que você esperava, não importa.

Cristo nos amou primeiro, ele nos ama intensamente, Ele esta conosco todos os dias, Ele tem cuidado de nós, Ele quer enxugar as nossas lágrimas.

"Não desista, não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer."

Por mais que você olha ao seu redor e parece que não tem saída para o seu problema, parece que nada vai mudar. Mais creia que Deus é um Deus de milagres, e ele pode mudar o quadro da sua vida, pode mostrar a saída.