Dá Liberdade ao Pai

Reflexões Diárias

A Calmaria é questão de tempo, e o tempo de tempestade, são meramente oportunidades de crescimento e amadurecimento na fé!

Índice: Voltar ao índice das reflexões

Preciso muito de sua ajuda para continuar a manter o site no ar!
Doação: Ajude a evangelizar. Clique aqui para doar qualquer valor.


Os servos de Deus navegam em meio as tempestades com os olhos fixos no Sol que em nenhum momento deixou de brilhar.

(para além das nuvens o seu Sol brilha sempre, e o seu brilho não se poderia eclipsar nem por um instante sequer. É verdade que às vezes o coração do passarinho se vê acometido pela tempestade; parece-lhe não acreditar que existe outra coisa, a não ser as nuvens que o envolvem. É então o momento da alegria perfeita para a pobre e débil criaturinha. Que felicidade para ela, permanecer ali, apesar de tudo, e fixar a luz invisível que se esconde à sua fé!!!... - Santa Teresinha)

A Calmaria é questão de tempo, e o tempo de tempestade, são meramente oportunidades de crescimento e amadurecimento na fé!

Em um mundo onde inúmeras vezes somos provados, é mais que urgente não perdemos a fé, a esperança e a certeza de que Deus em todo momento ao nosso lado está.

Aceitar as surpresas que transtornam nossos planos derrubam nossos sonhos e dão rumo totalmente diverso aos nossos dias e quem sabe á nossa vida. Não há acasos e nem coincidências, tudo Deus providencia não para o nosso bem , mas para a nossa Salvação.

Dá liberdade ao Pai para que Ele mesmo conduza a trama dos teus dias.