A todos que fizerem uma doação concederei acesso ao site Missa com Crianças com todas as historinhas para teatros que podem ser usadas na catequese ou na missa. Clique aqui para doar
Deus o criou diferente de todos por amor e para que você possa fazer a diferença!
Índice: Leia os outros artigos e Espiritualidade para formação católica
Você é único e especial. É diferente de todos.
Temos futuros diferentes e maravilhosos. E é por isso que você veio ao mundo.
Deus o criou diferente de todos por amor e para que você possa fazer a diferença vivendo no amor.
Jesus veio ao mundo para que você possa seguir o exemplo dele: fazer com que as pessoas se tornem dignas, valorizadas, resgatadas e amadas.
Maria também foi única em sua caminhada: além de carregar o Menino Jesus em seu ventre, ela o educou ciente da sua missão na Terra, como demonstra ao dizer nas bodas de Caná da Galileia: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,1). São exemplos de fé, humildade, unidade e amor cristão. Faça você o mesmo!
Você é único! Sem você, o mundo seria incompleto, pois a essência que você carrega o torna especial: valorize-se, ame-se, alegre-se e viva sabendo que Cristo o ama com amor eterno, incomparável, incondicional e compassivo.
Você tem caminhos a traçar na vida: por isso, terá que cultivá-los e escolher o melhor para vencer.
Poderá surgir outro nome igual ao seu: Maria, Francisco ou João... Mas ele nunca terá o mesmo som ao ser pronunciado como o seu por alguém.
O mundo é um oceano e você é uma gota. Mas uma gota única e especial.
Eu e você somos diferentes e viemos a este mundo para construir vidas diferentes, mas interligadas e harmônicas.
Pense nisso!
Autor: Erigleisson Alves de Almeida
A todos que fizerem uma doação concederei acesso ao site Missa com Crianças com todas as historinhas para teatros que podem ser usadas na catequese ou na missa. Clique aqui para doar