Maria, cuida de mim. |
Por: Julinei Nogueira de Almeida
Paróquia de São Pedro Sete Lagoas - Minas Gerais
E-mail: julinei@gmail.com
Msn: julinei@hotmail.com |
|
Leia os outros artigos |
|
- Filho, vem comer, o almoço está à mesa. Mas não esqueça de lavar as mãos.
Ah, como ele é dedicado, sempre ajudando seu pai, sua mãe. Desse jeito não agüento, me desfaleço de emoção, de alegria. Como é bom, ter Deus dentro de casa. Como é bom ter uma família quem eu posso me dedicar.
- Agora, pode voltar ao trabalho, deixe que eu lavo estas vasilhas.
Ser mãe, é tão grandioso, não me canso de predispor ao meu Filho querido, e também à minha família.
À noite na penumbra, oro pelo meu Filho querido. Ele precisa crescer em sabedoria e harmonia. Afinal, ele será o Salvador de todos. Minha oração é simples, mas de bom coração.
“Iaweh, Deus de todas as coisas, abençoe este meu filho muito amado. Ele tem se esforçado para ser o melhor, e está buscando a perfeição, mas os obstáculos são tantos. Ajude-o a transpor todos eles. Meu coração exulta de alegria em ver nele meu Salvador, o nosso Salvador. Da-lhe um coração puro, cheio de compaixão. Que seja feita a Sua vontade.”
- Filho, vem tomar o seu banho.O jantar está quase pronto. Deixe o trabalho para depois.
Enquanto toma o banho dos Deuses, posso enfim, terminar meu jantar... Mas antes, tenho de levar a toalha para Ele, como sempre, distraído. Um dia Ele aprende, e seu coração vai ser sempre atento aos clamores do mundo.
- Bom, meu Amado. Agora você já pode ir se deitar. Não esqueça de limpar os dentes.
Acho que agora, posso descansar, mas antes, preciso dar um beijo de boa noite ao meu Filho querido. Que singelo, doce e puro, já está dormindo. Vou dar-lhe um beijo suave para um alegre despertar. Fique com Deus.
Mães, que o nosso Pai querido, e a nossa mãe das mães., ore sempre por vocês, nosso amor é infinito pela sua presença. Um feliz Dia das Mães.
|