Reflexões Diárias
Compartilhe com seus amigos
Compartilhe essa reflexão diária no facebook, para isto basta clicar no icone do FACEBOOK ou outro programa que você desejar compartilhar com seus amigos. Ajude-nos a levar a Palavra de Deus a todos.
 

Família, o que há de mais sagrado!

Irmãos, nós estamos indo nesta onda de querer fazer como os artistas fazem, como as novelas ensinam, isso é loucura! Deixem-me ser mais franco, muita gente de Igreja, de comunidade, de grupos de oração, estão caindo nisso. Eu tenho de dizer com franqueza: isso tudo é loucura, meus filhos, é preciso criar juízo! Cuidado com esse "vírus"!

A nossa sociedade pegou uma virose, o "vírus da rebeldia", buscando a independência de Deus. Deixem-me dar-lhes um exemplo: é como a gripe, que nos tira o paladar, a comida continua com o mesmo gosto, mas, para nós, perdeu o sabor e a deixamos de lado. A gripe derruba a gente, e o que causou tudo isso? Vírus minúsculos.

Não continuem vivendo nessa loucura de uma sociedade que pediu a independência de Deus. Meus filhos, nós precisamos romper com esse círculo vicioso. Custe o que custar, rompam com esse círculo e decidam-se: "Eu e minha casa serviremos a Deus!". Talvez seus pais, irmãos, filhos, esposa ou esposo não queiram, mas se decidam mesmo assim: "eu e minha casa serviremos a Deus".

Estou receitando para vocês um "antibiótico" contra esse "vírus". E se este o pega rápido demais é porque seu organismo está fraco, o mesmo ocorre espiritualmente. A nossa sociedade precisa de pessoas firmes, é com o martírio que se constrói a própria família. Deus está precisando de mártires, capazes de construir sua família, mesmo no sofrimento. A nossa sociedade não agüenta nenhum tipo de sofrimento e logo toma remédio para passar a dor. Deus quer que você gaste sem medo sua vida e diga "Eu e minha casa serviremos ao Senhor".

Rezem comigo:

"Dai-nos, Senhor, a têmpera dos mártires! Se a sociedade na qual vivo proclamou a sua independência, eu proclamo a minha total dependência de Ti. Nós nos curvamos e proclamamos o Teu Senhorio. Eu quero caminhar Contigo e não mais andar pelos meus próprios caminhos, quero Te obedecer, Senhor. Por isso, vem, Espírito Santo."

Padre Jonas Abib

 
Para enviar o recado automaticamente no FACEBOOK, clique no botão abaixo:
Compartilhe essa reflexão diária no facebook, para isto basta clicar no icone do FACEBOOK ou outro programa que você desejar compartilhar com seus amigos. Ajude-nos a levar a Palavra de Deus a todos.
Você tem muitos amigos e envia e-mails para todos? Então você pode enviar essa reflexão para todos de uma única vez, basta copiar a url abaixo e colar em seu e-mail.
Para enviar manualmente, copie CTRL C o código acima e cole CTRL V no mural ou mensagens de e-mails dos seus amigos:
 
Leia também:
Litúrgia diária com comentário do Evangelho e Leitura Orante.
Homília Dominical - Homilia preparada pelo Pe Wagner A. Portugal
Missa com crianças - Prepare a missa com crianças da sua catequese ou utilize as historinhas nos encontros de catequese, ótimo conteúdo.
Oração diária com a Bíblia - Receba uma indulgência todos os dias
Voltar ao índice das reflexões
 
 
Aprenda como enviar nossas mensagens:
Compartilhando no mural do facebook
Para publicar essas mensagens no seu mural do facebook com todos os amigos. Clique no link acima e saiba como.
 
Compartilhando no mural de um amigo.
Gostaria de enviar essas mensagens apenas para um amigo, o que eu faço?. Clique no link acima e saiba como.
 
Enviar por email
Quero enviar as mensagens por email. Clique no link acima e saiba como.
 
Voltar ao índice das reflexões diárias
 
 
 
 
xm732