Reflexões Diárias

Aperfeiçoe a sua vida

Não tenho dúvida alguma de que você quer ser sábio e quer ser santo; intelifente e bom. Para ser inteligente e sábio, você deverá ficar muito tempo sozinho, estudando, lendo, meditando, aprofundando seus conhecimentos; para ser santo e bom, deverá estar com os demais, a fim de moldar seu caráter e mostrar-lhes o que você é e quanto tem; e, ao mesmo tempo, precisará de certos momentos de solidão para penetrar em seu interior, a fim de ir se aperfeiçoando.

E, tanto para ser sábio e inteligente como para chegar a ser bom e santo, necessitará estar sempre com Deus, que é verdadeira inteligência  e a Santidade por essência. E, se você chega a ser sábio e santo, pode me dizer o que mais pode anelar em sua vida? 

Já cumpriu sua missão, já se realizou perante sua consciência, diante dos outros e diante de Deus. Se não se entrega a Deus incondicionalmente, não julgue que é bom, não pense que é bom só porque não faz o mal; resta-lhe ainda muito que fazer.

“Pois eu sou o Senhor, vosso Deus. Vós vos santificareis e sereis santos, porque eu sou santo” (Lev 11,44). Três vezes repetimos “Santo, Santo, Santo”, que quer dizer: Santíssimo é nosso Deus; nós, seus filhos, não podemos deixar de assemelhar-nos ao Pai, pois temos sua mesma natureza, que é a graça, isto é, a santidade.

 
Para enviar o recado automaticamente no FACEBOOK, clique no botão abaixo:
Compartilhe essa reflexão diária no facebook, para isto basta clicar no icone do FACEBOOK ou outro programa que você desejar compartilhar com seus amigos. Ajude-nos a levar a Palavra de Deus a todos.
Você tem muitos amigos e envia e-mails para todos? Então você pode enviar essa reflexão para todos de uma única vez, basta copiar a url abaixo e colar em seu e-mail.
Para enviar manualmente, copie CTRL C o código acima e cole CTRL V no mural ou mensagens de e-mails dos seus amigos:
 
Leia também:
Litúrgia diária com comentário do Evangelho e Leitura Orante.
Homília Dominical - Homilia preparada pelo Pe Wagner A. Portugal
Missa com crianças - Prepare a missa com crianças da sua catequese ou utilize as historinhas nos encontros de catequese, ótimo conteúdo.
Oração diária com a Bíblia - Receba uma indulgência todos os dias
Voltar ao índice das reflexões
 
 
Aprenda como enviar nossas mensagens:
Compartilhando no mural do facebook
Para publicar essas mensagens no seu mural do facebook com todos os amigos. Clique no link acima e saiba como.
 
Compartilhando no mural de um amigo.
Gostaria de enviar essas mensagens apenas para um amigo, o que eu faço?. Clique no link acima e saiba como.
 
Enviar por email
Quero enviar as mensagens por email. Clique no link acima e saiba como.
 
Voltar ao índice das reflexões diárias
 
 
 
 
xm732