Reflexões Diárias

No calendário, encontramos...
11 FEVEREIRO DE 2012

No calendário, encontramos com bastante freqüência algum dia denominado Dia do Pai, Dia da Mãe, do Professor, do Avô, do Empregado, e centenas mais…

É uma coisa muito boa, porque com Isto pretendemos e demonstrar o amor, que devotamos a essas pessoas, e a admiração e o reconhecimento por seus serviços e suas funções, tanto no âmbito do lar como da sociedade.

Mas, você já pensou, alguma vez, que existe Alguém a quem devemos dedicar também um dia? Nosso Deus Pai.

Porque também Ele tem muitas, muitíssimas razões para reclamar nossa gratidão e nosso amor.

E se no Dia da Mãe, do Pai, etc… lhes dizemos, à guisa de cumprimento: “Eu te quero, eu te amo”, por que não dizê-lo também ao Senhor com a mesma sinceridade? Você quer saber qual é o dia do Senhor? É o domingo. Não deixe de dizer-lhe todo domingo: “Senhor, te amo, porque és meu Pai e me sinto orgulhoso de ser teu filho”.

“Pai nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu” (Mt 6,9-13).

Vivamos na graça,
até o fim da vida!

Compartilhe esse momento com seus amigos
Divulgue a reflexão diária no facebook, basta clicar no icone do FACEBOOK ou outro programa que você desejar compartilhar com seus amigos. Ajude-nos a levar a Palavra de Deus a todos.
Leia também:
Litúrgia diária com comentário do Evangelho e Leitura Orante.
Homília Dominical - Homilia preparada pelo Pe Wagner A. Portugal
Missa com crianças - Prepare a missa com crianças da sua catequese ou utilize as historinhas nos encontros de catequese, ótimo conteúdo.
Oração diária com a Bíblia - Receba uma indulgência todos os dias
Voltar ao índice das reflexões
 
xm732