Deus escuta a sua oração

Enriqueça a sua fé - Artigos e Espiritualidade para formação católica

O Senhor está com os olhos abertos e os ouvidos atentos à minha oração, Ele me escuta, Ele me vê, toda oração que faço o Senhor Deus escuta.

Índice: Leia os outros artigos e Espiritualidade para formação católica

Preciso muito de sua ajuda para continuar a manter o site no ar!
Doação: Ajude a evangelizar. Clique aqui para doar qualquer valor.


"Tenha fé, Deus te escuta"

Esses dias, refleti sobre a Palavra "Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar" (2 Crônicas 7,15)

Quando enfrento uma situação difícil, muitas vezes, entristeço-me e penso que Deus não está vendo o que estou passando. É verdade que, diante das dificuldades, é complicado darmos uma resposta positiva a Deus e termos um olhar de esperança. Sei que, em alguns momentos, não conseguimos enxergar um bom desfecho, mas, diante da Palavra de Deus, hoje, eu me animo. O Senhor está com os olhos abertos e os ouvidos atentos à minha oração, Ele me escuta, Ele me vê, toda oração que faço o Senhor Deus escuta.

Vamos juntos estender nossas mãos a Deus e Lhe fazer nosso pedido. Ele nos ouve! Não podemos cair na tentação de pensar que o Senhor não está vendo nossa situação. Por mais difíceis que sejam nossos problemas, Deus nos escuta e atende nosso pedido.

Seu irmão,
Eto