Enriqueça a sua fé
 
O que fazer com a decepção?
 
Leia os outros artigos
 
Para enviar esse texto automaticamente no FACEBOOK, clique no botão abaixo:
Você tem muitos amigos e envia e-mails para todos? Então você pode enviar esse artigo para todos seus amigos de uma única vez, basta copiar a url abaixo e colar em seu e-mail.
Para enviar manualmente, copie CTRL C o código acima e cole CTRL V no mural ou mensagens de e-mails dos seus amigos:
Leia os outros artigos
 

Supere a decepção com o perdão

A decepção é tóxica, ela queima nosso interior e nos prejudica. Deus, no entanto, quer que coloquemos isso para fora. Quantos se decepcionaram com pessoas da Igreja, como coordenadores, animadores e pessoas que erraram com elas, de forma que houve brigas e desavenças no grupo de oração! Decepção com padre, com religioso e religiosa. O pior é que transferimos isso para a Igreja e nos decepcionamos com ela também. Pior ainda: passamos isso para Deus e acabamos não rezando mais.

Nós precisamos do Senhor. Se acabamos nos decepcionando com Ele, Ele não se decepcionou conosco. Muitas vezes, decepcionamo-nos com o Senhor diretamente e não O perdoamos. Que coisa terrível uma pessoa que não perdoa o Pai!

Reze assim:

"Cura-me, Senhor, eu preciso ser curado da minha mentalidade. Eu O olhava quase como um inimigo, mas o Senhor é o verdadeiro amigo, aquele que me ama e não manda sofrimento para mim. Mas quando este vem, o Senhor chega antes para ser a minha fortaleza."

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
www.cancanova.com

 
 
 
 

xm732