Enriqueça a sua fé
 
Deus vai atender o seu pedido de oração
 
Leia os outros artigos
 
Para enviar esse texto automaticamente no FACEBOOK, clique no botão abaixo:
Você tem muitos amigos e envia e-mails para todos? Então você pode enviar esse artigo para todos seus amigos de uma única vez, basta copiar a url abaixo e colar em seu e-mail.
Para enviar manualmente, copie CTRL C o código acima e cole CTRL V no mural ou mensagens de e-mails dos seus amigos:
Leia os outros artigos
 

Convido você a pegar a Palavra de Deus no livro de Isaías: “Porque o povo habitará em Sião, em Jerusalém; não chorarás mais; certamente se compadecerá de ti, à voz do teu clamor e, ouvindo-a, te responderá” (Is 30,19).

Deus está interessado em ouvir o seu clamor, a sua súplica. Proclamo que o Senhor vai ouvir a sua oração.

Neste tempo quaresmal de conversão, a Igreja nos pede jejum, caridade e oração. O céu está aberto para ouvir a sua súplica e atendê-la.

Convido você, agora, a abrir sua Bíblia no livro de Atos dos Apóstolos, capítulo 16 e versículos de 11 a 40.

O poder é dado a uma pessoa que exerce autoridade. Por exemplo: na família, o poder é dado aos pais; na cidade, ao prefeito; no estado, ao governador. Em nossa vida, o único que deve ter autoridade é Jesus Cristo.

As pessoas escolhem os grupos de oração e decidem de qual Missa vão participar devido à fama das pessoas e dos padres, mas precisamos entender que quem realiza o milagre é Jesus Cristo.

Quantas vezes nós sofremos por blasfêmias, calúnias, situações financeiras e até mesmo dívidas! Agora, eu lhe pergunto: Alguém já morreu de sofrimento?. Eu nunca vi ninguém ter certidão de óbito por causa do sofrimento. Quanto mais sofrermos açoites, perseguições e calúnias, quanto mais dores houver em nosso corpo por sofrermos por Jesus Cristo, mais seremos recompensado pelo Senhor.

Muitas vezes, você deixa de receber a graça de Deus, porque está procurando famosos nos grupos de oração e nas Missas que lotam, mas não buscam Jesus Cristo.

Você tem visto, nos noticiários, como o demônio tem espalhado o medo na população e, por essa razão, as pessoas estão provocando o aborto? Mas eu lhe digo, em nome de Jesus, não tema essas notícias.

Crê no Senhor Jesus e seja salvo tu e tua família“. A salvação é individual, por isso precisamos reavivar nossas paróquias, grupos de oração e famílias. Sejamos homens cheios do Espírito Santo, para proclamarmos a salvação para nossa família.

Tenha fé e creia na ação poderosa de Jesus. Não pare no sentimentalismo, mas creia firmemente no Senhor. Digo para você: creia, pois tudo pode ser mudado pela força da oração.

Eu, a minha esposa, Janaína, e minha filha, Maria Teresa, queremos testemunhar para você nossa história. Quando a Maria Teresa nasceu, ela não chorou e estava toda roxa. O médico percebeu que algo estava errado, pois a nossa filha não chorava. No momento em que eu vi toda aquela cena, comecei a orar e clamar a Deus para que ele me ajudasse naquele momento. Supliquei com lágrimas para que o Senhor não a levasse e ainda pedi que Ele nos permitisse educá-la; a oração contagiou toda a sala, foi quando ouvimos o choro da Maria Teresa.

Deus ouviu a minha súplica, por isso testemunho que, quando clamamos a Sua ação, Ele está atento a nossa oração. Peça com fé e o Senhor o atenderá.

Transcrição e adaptação: Fernanda Soares
www.cancaonova.com.br
 

 
 
 
 

xm732