Enriqueça a sua fé
 
Que queres que Eu te faça?
 
Leia os outros artigos
 
Para enviar esse texto automaticamente no FACEBOOK, clique no botão abaixo:
Você tem muitos amigos e envia e-mails para todos? Então você pode enviar esse artigo para todos seus amigos de uma única vez, basta copiar a url abaixo e colar em seu e-mail.
Para enviar manualmente, copie CTRL C o código acima e cole CTRL V no mural ou mensagens de e-mails dos seus amigos:
Leia os outros artigos
 

"Que queres que te faça? Respondeu ele: Senhor, que eu veja… Jesus lhe disse: Vê! Tua fé te salvou." (Lc 18, 41-42)

Neste dia de hoje; e não importa o dia que você estará lendo este artigo – pois somente e sempre teremos o dia de hoje – Jesus quer fazer com que você viva a atualização da Sua Palavra. Fazendo com que você possa experimentar aquilo que muitos experimentaram em suas vidas quando se encontraram com Ele.

O Encontro com Jesus é sempre um encontro libertador! É sempre um encontro que cura as nossas feridas e nos preenche de amor!

Hoje Jesus lhe faz uma pergunta; a mesma pergunta que por algumas vezes Ele fez, há mais de dois mil anos atrás para diversas pessoas na qual Ele se encontrou. Pessoas, sempre estas, necessitadas de uma intervenção de Jesus.

Hoje Jesus faz esta pergunta à você: “Que queres que Eu te faça?“

Mas preste muita atenção, porque na sua resposta pode estar todo o novo rumo da sua vida. As pessoas que responderam esta pergunta de Jesus há mais de dois mil anos atrás, com certeza não foram as mesmas, mas tudo dependeu das respostas que deram. Portanto, não tenha pressa em responder esta pergunta que hoje Jesus lhe faz: “Que queres que Eu te faça?“

Que pela força do Espírito Santo esta Palavra possa ser atualizada hoje na sua vida. Jesus é o mesmo de ontem, de hoje e de sempre, e por isso Ele poder realizar tudo aquilo que há mais de dois mil anos Ele já fez por aqueles que também souberam dar a resposta certa à esta pergunta.

“Tudo é possível àquele que crê“, por isso responda esta pergunta que Jesus está te fazendo no dia de hoje, e depois partilhe comigo os seus frutos!

“Que queres que Eu te faça?“

Coragem…

Deus abençoe voce!
Danilo Geraldo
www.cancaonova.com

 
 

xm732