Enriqueça a sua fé
 
No silêncio da oração grandes coisas nascem na nossa vida
 
Leia os outros artigos
 
Para enviar esse texto automaticamente no FACEBOOK, clique no botão abaixo:
Você tem muitos amigos e envia e-mails para todos? Então você pode enviar esse artigo para todos seus amigos de uma única vez, basta copiar a url abaixo e colar em seu e-mail.
Para enviar manualmente, copie CTRL C o código acima e cole CTRL V no mural ou mensagens de e-mails dos seus amigos:
Leia os outros artigos
 

Todos nós precisamos de momentos de silêncio para nos encontrarmos com Deus. Quando nos esvaziamos das nossas preocupações nos encontramos com o Senhor e ouvimos claramente a Sua voz indicando-nos o que devemos fazer e por onde devemos ir.

"Um dia, enquanto celebravam a liturgia, em honra do Senhor, e jejuavam, o Espírito Santo disse: Separai para mim Barnabé e Saulo, a fim de fazerem o trabalho para o qual eu os chamei" (Atos dos Apóstolos 13,2).

Justamente quando eles estavam no silêncio da oração, o Senhor mostrou-lhes o que deveriam fazer. É dessa forma que o Altíssimo quer conduzir-nos.

Muitas pessoas têm medo do silêncio, mas é justamente nesses momentos de paz que grandes coisas nascem na nossa vida. É no silêncio da oração que encontramos toda força para viver o que a vida nos oferece e para sermos sinal de esperança onde trabalhamos e com as pessoas com as quais convivemos.

Jesus, ensina-nos a viver o silêncio da oração em todos os momentos da nossa vida.

 
 

xm732