Enriqueça a sua fé
 
Uma Palavra de esperança para você
 
Leia os outros artigos
 
Para enviar esse texto automaticamente no FACEBOOK, clique no botão abaixo:
Você tem muitos amigos e envia e-mails para todos? Então você pode enviar esse artigo para todos seus amigos de uma única vez, basta copiar a url abaixo e colar em seu e-mail.
Para enviar manualmente, copie CTRL C o código acima e cole CTRL V no mural ou mensagens de e-mails dos seus amigos:
Leia os outros artigos
 

“Eis os olhos do Senhor pousados sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua bondade, a fim de livrar-lhes a alma da morte e nutri-los no tempo da fome. Nossa alma espera no Senhor, porque ele é nosso amparo e nosso escudo. Nele, pois, se alegra o nosso coração, em seu santo nome confiamos. Seja-nos manifestada, Senhor, a vossa misericórdia, como a esperamos de vós.”

Esta é a bela palavra que Deus nos dá, uma palavra de esperança. É preciso cultivar a esperança que vem de Deus, pois Ele é maravilhoso e mudará tudo o que estiver errado em nossa vida. Porém, temos que ter intimidade com Ele e, para isso acontecer, precisamos rezar.

Diante dele, não podemos ficar de cabeça baixa como se estivéssemos derrotados. Lembremos do que Ele nos diz: “O olhar do Senhor vigia sobre quem o teme, sobre quem espera na sua graça, para livrá-lo da morte e nutri-lo no tempo da fome.”

Tal palavra deve ser para nós um ‘grito de esperança’. Precisamos temer o Senhor para que Ele tenha os olhos sobre nós.

Seu irmão,

Wellington da Silva Jardim (Eto)
Cofundador da comunidade Canção Nova e administrador da FJPII
www.cancaonova.com

 
 

xm732