Enriqueça a sua fé
 
Com Deus você pode!
 
Leia os outros artigos
 
Para enviar esse texto automaticamente no FACEBOOK, clique no botão abaixo:
Você tem muitos amigos e envia e-mails para todos? Então você pode enviar esse artigo para todos seus amigos de uma única vez, basta copiar a url abaixo e colar em seu e-mail.
Para enviar manualmente, copie CTRL C o código acima e cole CTRL V no mural ou mensagens de e-mails dos seus amigos:
Leia os outros artigos
 

A Palavra meditada hoje está em Filipenses 4,11-13.

“Não digo isso por estar passando necessidade. Pois aprendi a me bastar em qualquer situação. Sei viver na penúria e sei viver na abundância. Aprendi a viver em toda e qualquer situação: estando farto ou passando fome, tendo de sobra ou passando falta. Tudo posso naquele que me dá força.”

É uma ideia comum a muitas pessoas, de que a força de Deus e do Espírito Santo deverão nos erguer nos momentos de conflito, mas essa ideia não é verdadeira. Quando a pessoa se aproxima de Deus, ela também corre o risco de passar pela tempestade, mas Ele a fará vencer.

Quem é de Cristo está sempre lutando, por isso, Sua Palavra diz “orai e vigiai”. Quando na fé você não avança, retrocede. A vida em Deus é uma luta que nunca termina; se você é de Deus, é um combatente, um lutador, é preciso lutar para não desanimar, pois há pessoas que dependem da sua força.

Talvez, hoje, você esteja enfrentando uma luta terrível por ser uma pessoa de Deus, mas você vai vencer, porque o Senhor está contigo. Não desanime, continue firme nesse propósito, tenha a certeza de que aquilo que você está fazendo é bom, é de Deus. Assim, você vencerá! Isso se chama vitória verdadeira, e, quanto ela acontece, é porque Deus está com você.

Se, nesse momento, você se sente cercado, fique tranquilo, pois Deus está contigo e Ele limita o poder do mal, Ele não o deixa na escuridão, dá-lhe a luz para você dar o próximo passo. Mesmo se parecer que não há um caminho a seguir, fique tranquilo, o Senhor é mestre em abrir caminhos, Ele tem saída que nós não imaginamos. Você não está sozinho, o Divino Defensor está ao seu lado. Aprenda a contar com Deus, a deixar as situações nas mãos d’Ele.

É hora de levantar-se, erguer a cabeça, é na dificuldade que exercitamos nossa fé, é nesse momento que mostramos a nossa força. A vida é uma luta, precisamos lutar para vencer. Sem Deus seremos um fracasso, mas com Ele tudo poderemos!

Márcio Mendes
Missionário da Comunidade Canção Nova

 
 

xm732