Enriqueça a sua fé
 
Não tenha medo de ser diferente
 
Leia os outros artigos
 
Para enviar esse texto automaticamente no FACEBOOK, clique no botão abaixo:
Você tem muitos amigos e envia e-mails para todos? Então você pode enviar esse artigo para todos seus amigos de uma única vez, basta copiar a url abaixo e colar em seu e-mail.
Para enviar manualmente, copie CTRL C o código acima e cole CTRL V no mural ou mensagens de e-mails dos seus amigos:
Leia os outros artigos
 

“Aquilo que guardas para ti, já o perdestes…”

Jesus nos pede um coração desejoso do Seu amor; Ele quer almas esponsais que se entreguem dia após dia pela salvação de muitas almas, em especial daquelas que não tiveram esse encontro pessoal com Ele.

A primeira vez que ouvi o apelo do Senhor, “Vem e segue-me!”, foi quando conheci uns irmãos que procuravam viver a santidade na radicalidade, na entrega, no viver da providência, dentro de uma comunidade, cujo fundador é o padre Jonas Abib, pregador intrépido da vinda do Nosso Senhor.

Esses irmãos eram muito felizes em seu chamado. Eu percebi que era possível ser como eles em um mundo que vive totalmente o contrário.

Eu, que outrora me arrepiava ao ouvir falar da Vinda de Jesus, fui envolvida de tal forma que foi impossível dizer “não” ao chamado… “Isto é possível” – pensei comigo.

Foi com esta decisão que compreendi que estava há muito tempo no mundo “nadando contra a correnteza”. Eu era a “diferente” da turma, ou seja, Deus me queria e eu precisava ser diferente.

Sei que hoje, muitos jovens encontram-se nesse mesmo anseio.

Deus precisa de você para ser sal da terra e luz das nações, nos convida a florir onde Ele nos planta e não faltarão oportunidades para falar do Seu amor incondicional e evangelizar com a nossa vida e alegria de dizer “sim” ao Seu chamado.

Nossa vocação precisa brilhar onde formos. Nos lugares mais comuns, mais longínquos é onde precisamos deixar a presença de Jesus, o suave perfume de quem experimentou todas as riquezas do Seu coração amoroso, a alegria de ser verdadeiramente um filho de Deus…

Não tenha vergonha de ser diferente, essa diferença nos torna especiais aos olhos de Deus e dos homens.
A Igreja precisa de almas esposas do Cristo, que tenham, n Ele e somente n Ele a plena confiança. E saibam que aquilo que guardam para si já perderam, mas o que dão a Deus e aos outros sempre terão consigo.

Diz Santo Antônio de Pádua:
“Seja gratuito na sua vocação.”
Busque viver com coerência o seu chamado e seja feliz!

 
 

xm732