Enriqueça a sua fé
 
O amor de Jesus
 
Leia os outros artigos
 
Para enviar esse texto automaticamente no FACEBOOK, clique no botão abaixo:
Você tem muitos amigos e envia e-mails para todos? Então você pode enviar esse artigo para todos seus amigos de uma única vez, basta copiar a url abaixo e colar em seu e-mail.
Para enviar manualmente, copie CTRL C o código acima e cole CTRL V no mural ou mensagens de e-mails dos seus amigos:
Leia os outros artigos
 

Amor, palavra que revela o segredo de toda felicidade. Quando pronunciamos esta palavra, sentimos uma chama viva e intensa, que faz vibrar todo o nosso ser. E, nessa vibração, surge em nós um sentimento às vezes desconhecido, a sintonização. Entre as pessoas, a sintonização se faz sentir no mesmo ideal, no mesmo querer tanto no amor aos bens materiais, como no amor físico, carnal e, quando se trata do amor espiritual é a mesma vibração, porém suave.

Quando entramos em sintonia com o amor espiritual experimentamos as supremas alegrias do amor dos amores, que é o amor de Jesus que santifica, enobrece, eleva, ilumina, fazendo- nos humildes e servos.

Não pode haver coisa mais sublime do que amar e saber-se amado pelo objeto do seu amor. É um encantamento mútuo, do qual surge um novo sentimento: a confiança.

A confiança alimenta cada vez mais esta chama ardente, que dá vida, calor e alegria ao nosso ser. Assim, queremos glorificar Jesus amado, queremos cercá-Lo de todas as homenagens por nos haver curado o nosso coração ferido. Queremos glorificá-lo também pelos sentimentos nobres – querer o bem, agir com caridade e sabedoria para irmos da fraqueza à fortaleza.

Sempre firmes no amor, na caridade, na fraternidade, vamos iluminados seguindo a estrada da vida.

Deus te abençoe,

Wellington Silva Jardim (Eto)

 
 

xm732