Semana Santa
 
Ele veio para que todos tenham vida!
 
Leia os outros artigos
 
Para enviar esse texto automaticamente no FACEBOOK, clique no botão abaixo:
Você tem muitos amigos e envia e-mails para todos? Então você pode enviar esse estudo para todos seus amigos de uma única vez, basta copiar a url abaixo e colar em seu e-mail.
Para enviar manualmente, copie CTRL C o código acima e cole CTRL V no mural ou mensagens de e-mails dos seus amigos:
 
Leia os outros artigos

A Semana Santa é uma das épocas mais marcantes do nosso calendário religioso.

É a época que nos voltamos para as celebrações que relembram todo o sofrimento de Jesus em nosso favor. Tudo isso é necessário para nossa reflexão como cristãos.

O que não devemos nos esquecer, é que todo esse sofrimento de Jesus, tinha o divino propósito de nos oferecer ressurreição e vida eterna. E não havia outro caminho senão o sacrifício de Jesus, traçado pelo Pai Todo Poderoso.

O destaque deve ser dado à vida, à ressurreição de Jesus e sua vitória sobre a morte. Jesus não é um pobre coitado derrotado. Ele é o Filho do Deus Altíssimo que corajosamente enfrentou todas as circunstâncias adversas criadas por seus adversários. Ele não recuou, em nenhum momento hesitou ou se rendeu, mas enfrentou com fidelidade, obediência e coerência até o fim. Até pronunciar na cruz do Calvário "A ti entrego o meu espírito, está consumado" (Lucas 23,46).

A Semana Santa, mais do que uma semana de morte, deve ser uma semana de vida. Devemos expressar nossa gratidão e adoração ao Deus que nos salvou.

Jesus nos garante a vitória sobre a morte e o sofrimento. Que essa seja a mensagem guardada hoje e sempre em nossos corações

 
 
xm732