Com a palavra...
 
A paciência produz fruto
 
 
Leia os outros artigos
 
Para enviar esse texto automaticamente no FACEBOOK, clique no botão abaixo:
Você tem muitos amigos e envia e-mails para todos? Então você pode enviar esse artigo para todos seus amigos de uma única vez, basta copiar a url abaixo e colar em seu e-mail.
Para enviar manualmente, copie CTRL C o código acima e cole CTRL V no mural ou mensagens de e-mails dos seus amigos:
Leia os outros artigos
 

Nós existimos porque Deus assim o quis. Porém, nossa existência não pode passar despercebida, nós precisamos dar frutos. Assim, quando Deus precisar usar deles, o Senhor encontrará uma árvores repleta.

É por meio da paciência que somos capazes de alcançar nossos objetivos. A maior prova disso é a mãe que carrega o filho por 9 meses em seu ventre, mas ela não faz isso por acaso, ela faz isso para que ali gere vida.

Hoje nós recebemos alguns convites de Jesus para a conversão. E a conversão é se entregar completamente ao Senhor, deixando que Ele guie nossas vidas.

Sem a paciência, que podemos chamar também de perseverança, ninguém consegue corresponder ao chamado de Deus. Não pense que, ao ficar em sua casa, você estará evitando problemas. Afinal, nenhum navio foi feito para ficar no porto, mas sim para aventurar-se em águas profundas, com a sabedoria e a perseverança de quem o conduz.

O cuidado é o maior remédio para manter a esperança acesa.


Dom Irineu Danelon
Bispo da Diocese de Lins/SP


 
 
xm732