Colunas
 
Entregar-se ao Senhor.
Por: Claudio Silva Borges
Paróquia Santuário Nossa Senhora da Paz e Comunidade de vivência igreja São José do Tabor.
São Paulo - SP
 
Leia os outros artigos
 

Olá amado e amada do Senhor, tudo bem?

Que sua vida possa receber uma porção dobrada do Espírito Santo de Deus, a força do alto, amor maior, para que sejas um (a) servo (a), fiel, forte, feliz.
Você é fraco? Lembre-se que na história da salvação narrada no livro da vida "Bíblia", os defeitos e fraquezas das pessas não foram escondidos.

Pessoas que em suas fraquezas, limitações, defeitos tiveram que entregar tudo ao Senhorio do Senhor.

"Porque o Deus que disse 'das trevas brilhe a luz' é também aquele que fez brilhar a sua luz em nossos corações, para que irradiássemos o conhecimento do esplendor de Deus, que se reflete na face de Cristo. porém, temos esse tesouro em vasos de barro, para que transpareça claramente que esse poder extraordinário provém de Deus e não de nós. Trazemos sempre em nosso corpo os traços da morte de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nosso corpo" 2 Cor 4, 6-7-10

Deus escolhe os fracos e limitados para confundir os poderosos, manifestando seu poder e misericórdia. O ensinamento do Senhor é maravilhoso, não podemos jamais, sob nenhum hipótese, julgar até condenar quem quer que seja, por qualquer comportamento ou atitude.

O cristão precisa ter um coração curado e de prontidão para o amor.

Amar sem nenhuma distinção, comparação, sua marca é a do amor.

Não se deixe enganar pelas promessas que o mundo te faz, de nunca mais sofrer. Sofreremos, mas nunca poderemos em meio ao sofrimento deixar de amar.

Busque uma transformação pela renovação de sua mente e coração.

"Não vos conformeis com este mundo, mas transofrmai-vos pela renovação do vosso espírito". Romanos 12, 2

Novo, tudo novo, renovado, o espírito de Deus nos renovou.

Oração:

Senhor Jesus, que tú possas nos dias de frio e chuva, aquecer o coração dos vossos filhos e filhas, impulsionando-os para o verdadeiro amor.

Sendo fracos e limitados, possam alcançar pela fé, a renovação do Espírito Santo em vossas vidas.

Que todos nós, a exemplo das pessas que magnificamente, como nos narra o livro da vida, ter a graça de experimentar o grande poder de Deus curando e restaurando nosso coração.



 
 
xm732