Colunas
 
Estás carente da benção de Deus?
Por: Claudio Silva Borges
Paróquia Santuário Nossa Senhora da Paz e Comunidade de vivência igreja São José do Tabor.
São Paulo - SP
 
Leia os outros artigos
 

Pois tú és grande e operas maravilhas, só tú és Deus!" Salmo 86, 10

Estás carente da benção de Deus?

É hora de seguir o caminho do Senhor, pedir, até clamar ao Senhor que ensine Seu caminho, para que possamos andar na tua verdade.

Você precisa assim como Nicodemus, nascer novamente, não de novo do ventre de sua mãe, e sim pela água e pelo Espiríto Santo de Deus.

Como deparar-te com o Senhor Jesus e ainda continuar na mesmície?

Quantos que ao longo de sua vida, tiveram um encontro pessoal com o Senhor, e deixaram ser transformados. Radicalizaram sua maneira de viver.

Não adianta você dizer que teve um encontro pessoal com Jesus e sua vida não refletir.

Não sejam com o jovem rico (narração bíblica), que para ter o reino dos céus precisava vender tudo o que tinha e dar aos pobres, e não o fez, saiu com tristeza da presença de Jesus.

Mas, sejam como Maria Madalena, Bartimeu, Marta e Maria (irmãs de Lázaro), Pedro e os outros apóstolos, Paulo, Barnabé, o centurião romano que até disse: "Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha morada, dizeis uma palavra e o meu servo será curado", ele acreditou. Todos acreditaram, você urgentemente precisa acreditar.

Abra as portas do seu coração e dê livre acesso ao Senhor, que por amor quer dar-te vida nova. Uma vida repleta de benção.

Derrama o Teu amor aqui onde estou. aí onde você agora neste momento está, faz chover sobre nós água viva.



 
 
xm732