Colunas
 
O amor vai além da vida.
Por: Claudio Silva Borges
Paróquia Santuário Nossa Senhora da Paz e Comunidade de vivência igreja São José do Tabor.
São Paulo - SP
 
Leia os outros artigos
 

Paz e muito bem, meu amigo amado e minha amiga amada.

Estou orando incessantemente por ti, por tua vida, para que ela seja a mais marcante de todas que já houve na face da Terra.

Oro para que tua família seja um céu de esperança. Sua vida profissional seja alavancada pelo crescimento na humildade e solidariedade. Seus amigos sejam para sempre.

Oro por teu sucesso maior que é estar na glória celestial com o Senhor.

O que você faz aqui na terra, irá ecoar por toda a eternidade!

Portanto, dê o verdadeiro amor a todos.

Ame e se de repente te parecer insensato amar, ame mais, pode não ter amado o suficiente.

Não se pode amar por caridade ou por orgulho, senão cobraremos. Assim como é necessário diferenciar a expectativa do amor, a euforia da alegria, a depressão da dor, pois são sentimentos bem diferentes.

Deve-se tomar cuidado para que não seja criado dentro alguém que não existe fora. Ou criar fora alguém que não existe dentro. O amor não é versão de Windows que é atualizado a cada ano para girar mais rápido. O amor é lento mesmo.

O amor verdadeiro é vívido diariamente, ora em graus elevadíssimos, ora em graus baixíssimos, mas ainda sim é amor. O amor vai além da vida, por toda a eternidade.

Um abraço fraterno para você que tem lido as mensagens “Fé acima de tudo”, e para cada um dos seus familiares e amigos que participam marcantemente de sua existência.

O amor é tudo e mais um pouco. Continuarei a interceder por cada um dos seus objetivos, sonhos que tens a alcançar...



 
 
xm732