Colunas
 
Deus é sempre pontual.
Por: Claudio Silva Borges
Paróquia Santuário Nossa Senhora da Paz e Comunidade de vivência igreja São José do Tabor.
São Paulo - SP
 
Leia os outros artigos
 

Quão bom não é poder partilhar com vocês as maravilhas do que Deus fez, faz e quer fazer na minha e com plena certeza na sua vida.

Em nossa trajetória terrena não há como ter um crescimento sem mudanças, não existem mudanças sem medo ou perdas e não há perda sem dor.

Sabemos que num relacionamento, se queremos sendo dois tornar-mos um, terá que haver uma mudança, por mais que seja somente um pouco, mas haverá de se ter, por que não será mais uma pessoa. Numa empresa para que se retome o crescimento, a perda no quadro funcional será inevitável. Toda mudança envolve perda de algum tipo.

Amado e amada uma das frustrações da vida é que o cronograma de Deus raramente é igual ao nosso. Estamos quase sempre apressados quando Deus não está. Não se esqueça de que Deus nunca é apressado, mas é sempre pontual.

Pode ter certeza Deus usará de todo o seu tempo de vida a fim de prepará-lo para sua função na eternidade.

Uma coisa Tiago diz no livro da vida: “Não tentem se desviar de nada prematuramente. Deixem as coisas acontecerem, para que vocês se tornem maduros e desenvolvidos”.

Não nos aprecemos nesta vida em fazer muitas coisas e não as faze-las bem. Deus também ainda não concluiu a obra Dele em você, então continue em frente.

Até mesmo a lesma alcançou a arca por perseverar, quanto mais você! Como diz o Super-Homem para o alto e avante.



 
 
xm732