Colunas
 
Mudando o passado.
Por: Claudio Silva Borges
Paróquia Santuário Nossa Senhora da Paz e Comunidade de vivência igreja São José do Tabor.
São Paulo - SP
 
Leia os outros artigos
 

O que você tem feito para mudar as coisas que em seu passado tem te prendido?

Muitas coisas que aconteceram em nossa vida no passado, e que não foram boas por sinal tem que servir somente de exemplo para não mais sermos vítimas.

Um pai severo, uma mãe despreocupada com seu filho, irmãos que te desrespeitam, você filho um aproveitador da vida de forma desregrada, no amor diversas frustações que o levaram a descrer de tudo, um chefe autoritário, amigos que dizem ser, mas te traem.

Isto tudo e muito mais são lições e que diante de tudo isso muitos acabam se aprisionando, dizem que felicidade é passageira, tristeza não tem fim, felicidade sim. Dá para ser feliz pensando assim?

Por outro lado há muitas pessoas que tendo tudo, não tem nada, há pessoas que não tem nada e tem tudo.

Precisamos ter como lição e aprendizado o que no passado vivemos e que não foram do nosso agrado, para que no futuro consigamos viver mais felizes.

Deus o nosso crisdor, pode fazer isso em sua vida, "você mais feliz", mas, é preciso que você dê livre acesso para que Ele, o Senhor possa agir. Abrindo as portas do seu coração, Ele pode te levantar do buraco, que você pode estar vivendo, pode te ressuscitar para uma vida nova.

O Espírito Santo de Deus está em você, deixe agora Ele Agir.

Mude de vida. Vem para Cristo!



 
 
xm732