Colunas
 
O que você tem feito da sua vida?
Por: Claudio Silva Borges
Paróquia Santuário Nossa Senhora da Paz e Comunidade de vivência igreja São José do Tabor.
São Paulo - SP
 
Leia os outros artigos
 

Já parou para pensar se a está desperdiçando ou não? Ou se a está aproveitando? Há diferentes opiniões, sobre como se deve viver.

Uns acreditam que se deve fazer o maior número de boas obras para se livrar de uma punição depois que morrerem, enquanto outros acreditam que devem curtir a vida adoidada, sem preocupações com o futuro.

Nossa jornada aqui na Terra é um aprendizado, eu, você, nós, devemos nos aperfeiçoar para então vivermos com nosso Pai lá no lugar que Ele tem preparado para nós.

Aprenda com seus erros, pois a vida é uma escola. Fortifique seu caráter com as adversidades que aparecerem. Valorize os bons momentos! Não é sempre que os poderá ter! Uma simples brisa num dia quente já vale! Faça o bem sem esperar nada em troca, e sem olhar á quem, você vai ver como é bom!

"Sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus...", mas isso não significa que você não terá problemas.

Lendo a continuação do versículo vemos que as coisas concorrem para um final feliz, que é o propósito de Deus "...daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8 28).

Não desanime com os problemas, Deus quer usar o tempo que Ele te dá aqui na Terra para aperfeiçoar seu caráter e te deixar pronto para o céu!

O céu se faz presente aqui... Diz uma música...



 
 
xm732