Colunas
 
Tempo de Deus!
Por: Claudio Silva Borges
Paróquia Santuário Nossa Senhora da Paz e Comunidade de vivência igreja São José do Tabor.
São Paulo - SP
 
Leia os outros artigos
 

Quero agradecer-te Pai amado, por quanto tem me dado. Obrigado Deus!

Seu amor está vivo em mim, posso sentir. Sua mão está sobre mim, me protegendo a todo instante.

Minha voz, meu louvor, só quero agradecer-te. Não mereço tanto, mas, o tanto que Tú tens, graça e amor queres me dar. Não te cansas ó PAi de me perdoar e de me tratar com benevolência.

Saber do que necessito e no tempo oportuno, segundo a Sua Vontade dar-me-à.

Senhor, peço-te que abençoe á todos os que de alguma forma, recebem estas mensagens "Fé Acima de Tudo!".

Não é fácil e nem tão simples assim, acreditar em coisas além de nossas aparências, de nossa visão.

Mas, a fé é abasada nisto, ela transpõe toda está nossa razão humana de crer somente no que vejo, ou no que já sei que vai acontecer. A fé vai de encontro dos nossos impossíveis, nos momentos de crise, em momentos de dor, nas indecisões, e incertezas. È nestes momentos que Deus molda nosso caráter e nos aproxima D´Ele. É também nestes momentos em que parece que Deus está ausente.

Por que ausente?

Oramos para que Deus seja providente, aja naquele devido momento. Que coisa hein! Se fosse assim, nós é que seríamos onipotente (poderíamos tudo), mas não é assim não amado e amada.

Deus age não segundo a minha, a sua vontade, egoísta e orgulhosa de ser, mas sim, no momento certo, na hora oportuna, no Seu tempo. Tempo de Deus!

Aprendamos mais, com os grandes ensinamentos que na dor nos são proporcionados, "pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles". (2 Cor 4, 17)

Abre as comportas do céu Senhor e faz chover, chuva de bençãos na vida de cada pessoa que lê estes textos, através do e-mail ou do site: http://www.catequisar.com.br/txt/colunas/claudio/ind.htm

Deus nos convida a aproximarmos "do trono da graça com toda confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade". (Hebreus 4, 16)

"Onde nós não podemos chegar para ajudar, através de nossas orações Deus já está lá para tratar".



 
 
xm732