Colunas
 
Você é chamado a amar melhor!
Por: Claudio Silva Borges
Paróquia Santuário Nossa Senhora da Paz e Comunidade de vivência igreja São José do Tabor.
São Paulo - SP
 
Leia os outros artigos
 

Muito bom! Mais um dia nos é proporcionado. Dia lindo, dia belo, um dia que pode ser mais fraterno.

Você que agora lê estas palavras, é chamado (a) a amar melhor! Como assim? Não amar somente os que te amam, e sim amar muito mais e melhor àqueles que te ofendem. Assim sendo, experimentará o mais puro e verdadeiro amor.

Neste mundo em que vivemos, somente é dada a glória aos melhores, só um louco pode se gloriar de sua fraqueza. Mas, quando sabemos que vivemos para o Senhor, tudo fazemos para que seja visto, sempre mais, sua força e sua graça., pois nelas se encontram a salvação.

"Eu me apresentei em vosso meio num estado de fraqueza, do desassossego e do temor. A minha palavra e a minha pregação, longe estavam da eloquência persuasiva da sabedoria, eram antes, uma demonstração do Espírito e do poder divino para que vossa fé não se baseasse na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus". 1 Cor 2, 3-5

Não importa que nem sempre sejamos aceitos, compreendidos. Não há problema se formos considerados como escória, como escluídos, sem valor. A única coisa qeu interessa é perserverar no amor. Custo o que custar.

Chegamos a ser como lixo do mundo, a escória de todos até agora

Ama é também se fazer fraco com o fraco. É se colocar no lugar do outro. Como o Senhor Jesus, se agachou para defender a prostituída a beira do apedrejamento é preciso se fazer pequeno com os pequenos, pois estes são os prediletos de Deus.



 
 
xm732