Colunas
 
O que mais tem te tornado cansado?
Por: Claudio Silva Borges
Paróquia Santuário Nossa Senhora da Paz e Comunidade de vivência igreja São José do Tabor.
São Paulo - SP
 
Leia os outros artigos
 

Você já parou pra analisar o que mais tem te tornado cansado? Não digo somente físico, mas tudo aquilo que está sobre seus ombros. Pense sobre isso, e você perceberá que acaba carregando coisas que não precisam, ou pesadas demais pra você! Com isso vem o desanimo e acabamos perdendo toda motivação que poderíamos estar aplicando no reino de Deus.

Tudo isso acontece porque somos desconfiados, angustiados, e não sabemos esperar. Sempre digo aqui, que somos muito limitados e ainda não sabemos ter uma vida plena. Podemos ter descanso pra tudo aquilo que mais nos aflige.

Em Mateus 11, 28 - 30 diz: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Como esse é um Deus de amor! Troca nossas tristezas, tira o peso do nosso coração, nos dá alívio e descanso! Só temos que aprender a descansar, viver no sobrenatural!



 
 
xm732