Colunas
 
Moldado em Tuas mãos!
Por: Claudio Silva Borges
Paróquia Santuário Nossa Senhora da Paz e Comunidade de vivência igreja São José do Tabor.
São Paulo - SP
 
Leia os outros artigos
 

"É Paizinho... muitas coisas têm acontecido, mas estou muito feliz porque vejo que o Senhor tem derramado do Seu amor no meu coração e tem me moldado como um vaso de barro nas mãos do oleiro, e é assim que quero estar, ganhando forma em Tuas mãos, sendo moldado em Tuas mãos!!!

Quero muito ser usado por Ti, e isso sempre fez parte das minhas orações... Hoje estou feliz em ver que o Senhor me capacitou durante todo esse tempo, desde a minha conversão, para que eu pudesse ser frutífero na boa obra!!!"

Amados...

É maravilhoso estar sendo usado na vida de pessoas que eu tanto amo, e ao mesmo tempo vê-las sendo usadas na minha vida, e concluir com mais força ainda, o que a palavra nos diz sobre o corpo, cada parte ajuda a outra e todos são úteis no corpo de Cristo! É muito bom ver os que nos tem como exemplo, confiando, e ver estes sendo novos na fé, são muito especiais.

Sempre seremos úteis, aprendo muito, vejo Deus edificando minha vida. Precisamos uns dos outros, e é maravilhoso reconhecer que do alto ao mais baixinho, todos nós somos iguais perante o Senhor, e Ele quer usar todos nós na obra.

Peço a Deus que me encha de amor e esse amor seja tanto que venha transbordar e Ele venha chegar a todos que hoje estão no mundo desprovidos desse amor, que só o Pai pode nos dar!

Tem muitas pessoas nesse mundo que nunca ou pouquíssimas vezes ouviram alguém dizer um "Eu te amo".

Seja um soldado do altíssimo, leve o verdadeiro amor as pessoas.



 
 
xm732