Colunas
 
Que morada tens buscado?
Por: Claudio Silva Borges
Paróquia Santuário Nossa Senhora da Paz e Comunidade de vivência igreja São José do Tabor.
São Paulo - SP
 
Leia os outros artigos
 

Oi amadíssimos (as) do Senhor, tudo bem?

Tens pedido, tens procurado, tens batido as portas?

O Senhor Jesus nos disse que tudo o que pedirdes vos será dado, tudo o que tens procurado encontrar-vos-à e onde bater vos será aberto.

Que bom, eu seria a pessoa mais feliz, porque tenho poderes extra-normais, faço e tudo acontece. Mas, não é bem assim.

O Senhor Jesus dará sim, as coisas para nós, mas não segundo ao meu querer egoísta, e sim segundo a Sua Vontade em minha vida. A construção de nossa morada celestial é feita dia-a-dia. Os nossos atos, condizem muito com essa construção de nossa morada celestial.

Ouvimos muitas pessoas dizerem que em casa, "faço minhas preces", creio em Deus do meu modo", "não preciso de irmãos a estarem orando por mim", "de ir na igreja", e estes dizeres não são somente de pessoas atoa, "que não praticam nada", é muito mais de pessoas que conhecem a verdade do Jesus Ressuscitado, por relaxo, por não dar a devida importância, fazem de outras tarefas serem mais importantes que professar e viver esta verdade "Ele ´Jesus´ está no meio de nós".

Jesus disse que: "há uma morada para cada um de nós em seu reino". Você que está lendo este texto neste exato momento, o que tens te perturbado?

Jesus já pagou um preço altíssimo, com juros e todas as correções necessárias, "sua morte de cruz". Então, porque você ainda insiste em estar assim. Não estou querendo dizer que não terás mais sofrimentos, mas o que quero afirmar e que você tem onde confiar as soluções para os seus problemas.

Dê um basta e se aposse desta morada que você já é herdeiro /  dono. Não deixe que esse bem mais fique alienado com os prazeres deste mundo, do pecado.

Desaliene já, tome posse desta benção que o Senhor quer dar para a sua vida hoje, agora!

Beijos no coração e paz e muito bem á todos.



 
 
xm732