Colunas
 
Quando passamos por dificuldades...
Por: Claudio Silva Borges
Paróquia Santuário Nossa Senhora da Paz e Comunidade de vivência igreja São José do Tabor.
São Paulo - SP
 
Leia os outros artigos
 

Paz e muito bem amados e amadas... estou muito feliz de poder partilhar novamente com vocês os prodígios, milagres e maravilhas que o Senhor Deus tem a mim proporcionado e com a plena certeza de coração que em tua vida também.

Diversas vezes em nossa vida passamos por dificuldades, e quantas não é? Nessas horas, nestes momentos, tudo o que geralmente queremos é aquilo que está nos faltando no momento. Nossa tendência, e sem dúvida é esquecer que é Deus que supre todas as coisas, e saiba que tudo o quanto nos acontece contribui de alguma forma para o nosso bem.

O melhor a fazer numa situação dessas seria buscar a presença de Deus, tal como fez Davi quando estava escondido no deserto. Ao invés de clamar por água, comida e aconchego veja só como ele orou:

"Ó Deus, tu és o meu Deus! Ansiosamente te busco. A minha alma tem sede de ti e a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água. PORQUE TEU AMOR É MELHOR DO QUE A VIDA, os meus lábios te louvarão!
Assim eu te bendirei enquanto viver, e em teu nome levantarei as minhas mãos. A minha alma se apega a ti, e a tua destra me sustenta."

Assim seja nossa oração! Mesmo que estejamos passando por um 'deserto' na nossa vida, nosso DEUS nunca nos abandona. Ficamos sempre seguros, quentinhos e confortáveis debaixo de suas asas, e só a Ele deveríamos
buscar. O restante das coisas certamente nos serão acrescentadas

Estás a procurar o milagre
Estás a procurar a resposta
Estás a procurar do amor maior
O milagre que procurás
A resposta que anseia
O amor maior de sua vida

É Jesus
É Jesus, meu, seu, nosso maior amor

É Jesus
É Jesus, meu, seu, nosso maior milagre.



 
 
xm732