Colunas
 
Tenha vida, e vida em abundância...
Por: Claudio Silva Borges
Paróquia Santuário Nossa Senhora da Paz e Comunidade de vivência igreja São José do Tabor.
São Paulo - SP
 
Leia os outros artigos
 

Muitas vezes nós passamos uma imagem totalmente falsa daquilo que nós somos daquilo que pensamos. Muitas vezes o que tentamos mostrar não condiz nenhum pouco com aquilo que vai dentro do nosso coração.

De uma forma ou de outra nós escondemos o que somos porque não queremos que nos vejam. Não queremos mostrar aquilo que temos em oculto.

Se você é um filho de Deus sincero se depara com um grande problema nessas situações: o Espírito Santo de Deus que ajudar-te. A Ele nós não conseguimos iludir.

Diante dele nós não conseguimos disfarçar. Não que não tentemos, mas Ele tem uma visão que penetra o nosso íntimo. Isso coloca sobre nós uma culpa muito grande que não afeta somente o indivíduo, mas também a meio social à qual ele pertence.

Mas este não é o plano de Deus para os seus filhos. A Sua vontade é que sejamos transparentes "sem ter do que nos envergonhar", é que andemos "na luz" sem nada a esconder, é que tenhamos paz com todos.

Hoje você tem a oportunidade de entregar nas mãos de Deus a sua culpa, o seu pecado, a sua tristeza. Porque Jesus morreu e ressuscitou para que você: "Tenha vida, e vida em abundância".



 
 
xm732