Apostilas completas e gratuitas
 
Campanha da Fraternidade 2009

Aqui você encontra APOSTILAS COMPLETAS E GRATUITAS.


Partilhe: Se você tem alguma apostila envie-nos que disponibilizaremos aos catequistas do Brasil que visitam o nosso site.

E-mail: catequisar@yahoo.com.br

Para salvar basta escolher o formato desejado, clicar com o botão direito do mouse e depois clique em salvar destino como... e clique em salvar, ou simplesmente clicar no link e salvar


 
É com seu apoio que mantemos esse site no ar, diante de sua possibilidade colabore conosco, faça uma doação de qualquer valor.
 
Apostila | CF 2009 Indique para um amigo
Enviado por: Monica A Silva
 
Clique aqui para salvar a apostila
 
 
Palavra Cruzada | CF 2009 Indique para um amigo
Enviado por: Roseli
 
Palavra cruzada com perguntas e respostas - Clique aqui para salvar
 
 
Encontros catequéticos | CF 2009 Indique para um amigo
Enviado por: Leoni Miranda
 
Encontros catequéticos - Parte 1 - Clique aqui para salvar
 
Dinâmicas sobre o tema da CF 2009 - Clique aqui para salvar
 
 
Apostila para jovens | CF 2009 Indique para um amigo
 
Encontros prontos, dinâmicas, textos explicativos e muito mais - Clique aqui para salvar
 
 

A Campanha da Fraternidade é uma campanha realizada anualmente pela Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil, sempre no período da Quaresma. Seu objetivo é despertar a solidariedade dos seus fiéis e da sociedade em relação a um problema concreto que envolve a sociedade brasileira, buscando caminhos de solução. A cada ano é escolhido um tema, que define a realidade concreta a ser transformada, e um lema, que explicita em que direção se busca a transformação. A campanha é coordenada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Educar para a vida em fraternidade, com base na justiça e no amor, exigências centrais do Evangelho.
Renovar a consciência da responsabilidade de todos pela ação da Igreja Católica na evangelização e na promoção humana, tendo em vista uma sociedade justa e solidária.

O gesto concreto se expressa na coleta da solidariedade, realizada no Domingo de Ramos. É realizada em âmbito nacional, em todas as comunidades cristãs católicas e ecumênicas. A destinação é a seguinte: 45% para a própria paróquia aplicar em programas de promoção humana; 35% para a Diocese aplicar na mesma finalidade; 10% para a CNBB Regional e 10% para a CNBB Nacional.



 
 
xm732